Transformamos a sua estratégia de venda com funis de email marketing criados para captar leads qualificadas e convertê-las em clientes fiéis. Desde a análise da sua marca até à configuração da automação, criamos uma experiência completa que trabalha por si, gerando vendas de forma passiva, previsível e escalável.
— resultado de um estudo da Litmus
O serviço de automatização de vendas é ideal para negócios que desejam vender mais de forma passiva e tirar o maior proveito de toda a sua lista de emails. Um funil de email marketing bem desenhado funciona como uma máquina de vendas: atrai as pessoas certas, nutre-as com conteúdo relevante e cria desejo para que avancem na compra do seu produto ou serviço.
O nosso trabalho não é só técnico, é essencialmente estratégico. Desde a definição de um produto íman que atraia o seu público até à criação de landing pages que convertem, passando pela copy persuasiva e a configuração completa das automações de email, garantimos que cada passo do processo esteja alinhado com os objetivos da sua marca.
Automatizar vendas é libertador. Com o funil de email marketing certo, a sua marca continua a vender mesmo quando está desconectado do seu negócio. O nosso objetivo é criar um sistema passivo, previsível e escalável, que impulsione a faturação enquanto dedica o seu tempo a outras ações.
Analisamos o que já existe para que possamos criar um funil de email marketing personalizado e de alta conversão.
Definimos o melhor produto íman para captação de leads para o produto/serviço de venda e o melhor eixo de comunicação para maximizar as conversões.
Criamos o copy de landing pages e emails e todo o design das duas landing pages – produto íman e produto de venda.
Configuramos a ferramenta de email marketing e a integração com a plataforma de venda e as landing pages. Pronto a clicar em “Ativar” e começar a vender.
Formada em Gestão de Marketing, com quase 15 anos de experiência, juntei a paixão pela comunicação ao marketing digital para criar estratégias que vendem. Funis de email marketing são a minha especialidade e já ajudei dezenas de marcas a escalar as suas vendas através de processos automatizados, escalando as vendas sem aumentar o esforço.
Nos últimos anos trabalhei com mais de 7 mil clientes em mais de 150 áreas de negócio. Esta experiência permite-me adaptar a estratégia ao mercado específico de cada cliente, assegurando resultados mais sólidos e duradouros.