Maria Gonçalves

Pragmática, direta e criativa. Um furacão de ideias e energia.

O meu currículo diz que sou licenciada em Gestão de Marketing e tenho 15 anos de experiência em marketing digital. Que já trabalhei com mais de 7 mil empreendedores em mais de 150 áreas de negócio diferentes. Que já escrevi dois livros e vou a caminho do terceiro.

Mas o que realmente importa saber? Sou viciada no digital, adoro inteligência artificial e não perco uma novidade do mundo da automação. Sempre pronta pra uma avalanches de ideias de negócio, propostas de valor, eixos de diferenciação e pitches de venda. 

Criatividade alternativa

Vejo soluções fora da caixa e encontro novas abordagens para qualquer desafio.

Pensamento estratégico

Planeio cada movimento com um foco claro em resultados e crescimento sustentável.

Apaixonada por inovação

Sempre à procura de ferramentas e métodos inovadores para transformar os negócios dos meus clientes.

Contadora de histórias

Acredito que cada marca tem uma história única e que usá-la é uma poderosa forma de venda.

A minha jornada

2010

O ano em que comecei no digital

Artigos de blog, SEO e email marketing estavam no auge. O Youtube estava a crescer e ainda ninguém usava Facebook para negócios, quanto mais pensar sequer em Instagram.

2014

Oficialmente marketeer

Depois da minha licenciatura trabalhei em algumas das grandes agências de marketing em Portugal, criando estratégias de marketing para marcas de renome.

2018

Tornei-me na minha própria chefe

Depois de ser mãe percebi que o mundo corporativo era demasiado rígido para o estilo de vida que queria alcançar. Criei o meu negócio próprio e tornei-me full-time mom.